Sonhos podem ser complicados e muitas vezes surpreendentes, principalmente porque são criações da nossa cabeça, com uma mistura de sentimentos e tantas outras coisas em nossa mente. Muitas vezes podem ser presságios de que alguma coisa está para acontecer, surgindo como um aviso em sua vida. Teve um sonho essa noite com estrangeiro e ficou […]
Sonhos podem ser complicados e muitas vezes surpreendentes, principalmente porque são criações da nossa cabeça, com uma mistura de sentimentos e tantas outras coisas em nossa mente. Muitas vezes podem ser presságios de que alguma coisa está para acontecer, surgindo como um aviso em sua vida.
Teve um sonho essa noite com estrangeiro e ficou curioso sobre o que significa? É importante saber o quanto antes o que isso quer dizer, principalmente porque pode ser um aviso de que algo está para acontecer. Preste atenção aos detalhes abaixo e fique por dentro.
Esse sonho mostra que você é uma boa pessoa, desse modo, muitos sempre estão de olho em sua personalidade e prontos para lidar em um momento importante de sua vida. Então, lembre-se que não é a toa que muitas pessoas gostam de você.
Esse é sinal de que você terá seu valor profissional reconhecido, tendo boas chances de ser promovido na empresa em que trabalha.
Esse sonho quer dizer que você ganhará conhecimento e muitas chances de crescer na vida, seja na faculdade, em um curso específico, num emprego e tantas outras áreas possíveis.
No sonho uma pessoa muito próxima tem sentimentos profundos por você, porém, pode ser que não tenha coragem de te falar sobre o que sente. Fique de olho e comece a prestar atenção.
Há grandes chances de que você vá para fora do país e construa uma vida fora, seja por meio da vida profissional, amorosa ou de tantos outros jeitos.
Pode ser que uma pessoa da qual você desconhece ou que não vê há muito tempo irá aparecer em sua casa de maneira desconfortável, você terá que lidar com essa presença incômoda durante algum tempo.
Isso quer dizer que alguém está querendo tomar o seu lugar no trabalho, amor ou entre amigos, desse modo, tome cuidado com a concorrência.
Rafaela Trevisan Cortes, jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Revoltada por natureza, vê na comunicação uma oportunidade de extravasar a sua paixão por curiosidades, arte e conhecimento.
Conheça Mais Sobre o Autor
sonhei que eu estava perdido em outro país, eu não sabia onde estava e nem como fui parar lá. eu andava pelas ruas tentando voltar pra casa, mas não sabia falar o idioma (que eu não sabia qual era no meu sonho pq não escutei ninguém falar). eu encontrava com um grupo de brasileiros na rua e pedia ajuda a eles, achei que finalmente ia conseguir voltar pra casa. a rua estava movimentada, parecia uma festa de rua ou algo que reunisse muita gente, como uma manifestação. depois de encontrar com os brasileiros eles simplesmente me abandonavam ou eles se perdiam de mim, pq a rua estava bem cheia. eu ficava sozinho e apavorado de novo. andava pelas ruas sem conhecer nada e não entendia porque eles me deixaram lá, sem tentar me ajudar.