Aquário é um dos signos mais livres e modernos do zodíaco, sendo, portanto, uma verdadeira aventura se relacionar com ele. Inteligente e visionário, este signo de Ar faz com que as pessoas precisem de um tempo para acompanhar seu ritmo.
Além disso, os aquarianos não se entregam a um relacionamento tão fácil não.
Veja a seguir quais são as possíveis interações, vantajosas e desvantajosas, da combinação de Aquário com todos os signos.
O zodíaco defende a combinação desses dois signos, já que ambos possuem em comum o desejo pela liberdade.
Aquário costuma ter espírito rebelde e aventureiro, sempre em busca de uma causa para lutar. Essa alma idealista é compartilhada por Áries, que tem vocação para herói.
O importante é que os dois busquem causas semelhantes para batalhar, caso contrário, pode haver desavenças. O respeito pelo espaço um do outro, sem A querer dominar B, é fundamental para a parceria fluir.
Aquário e Touro não combinam.
A liberdade e a busca intensa por novidades do aquariano podem assustar o tradicional e calmo taurino, que prefere o universo das convenções e da tranquilidade.
Em algumas ocasiões, Aquário pode se mostrar frio e insensível, o que pode afetar o romântico Touro.
A combinação de Aquário e Gêmeos tem tudo para dar certo, pois um se verá no outro, já que há muitas semelhanças entre si.
A troca mental será intensa, destacando-se a inteligência e a intelectualidade dos dois. Porém, é preciso respeitar o espaço de ambos, já que os dois gostam de independência.
É um relacionamento que tem possibilidade de ser muito positivo para ambos.
Já essa dupla tem tudo para NÃO dar certo.
O canceriano é sensível demais para aguentar o furacão aquariano, que vai acabar lhe proporcionando medos e inseguranças diversas.
Câncer é um dos signos mais apegados à tradição, em completa oposição ao contemporâneo Aquário. Outra diferença é no amor: enquanto um é extremamente romântico (Câncer), o outro é pragmático demais.
Esses dois signos poderão ser ótimos complementos um para o outro.
No entanto, será necessário bastante respeito e cuidado, além de cada um ceder um pouco. A preocupação com causas e questões sociais do aquariano atraem o leonino, que tem um desenvolvimento mais voltado para as suas individualidades.
Ou seja, Leão poderá auxiliar Aquário a olhar mais para si, enquanto que este poderá abrir um novo mundo de possibilidades para o outro. Mas é preciso que Aquário não se foque tanto nas coisas externas e deixe Leão de lado, pois isso deixará o leonino irritado e insatisfeito.
Aquário e Virgem são signos que têm visões opostas sobre a vida. Enquanto Virgem está conectado ao trabalho e à rotina do dia a dia, Aquário é sonhador, ativo e está sempre buscando novidades.
O cotidiano repetitivo causa ojeriza ao aquariano. Logo, os pensamentos sobre a vida serão sempre diversos.
Certamente, o relacionamento ficará prejudicado.
O relacionamento aqui tem bom potencial, pois ambos compartilham o gosto pela intelectualidade, pela cultura e pelo diálogo.
De acordo com o Zodíaco, o jeito moderno de Aquário pode ser um equilíbrio para o tradicional e refinado Libra. Mas nada de arroubos e paixões desmedidas. O amor equilibrado e consequente tende a ser o mote dessa relação.
Esta combinação será difícil de dar certo, pois Aquário e Escorpião são muito diferentes.
Escorpião é signo de Água, apaixonado, visceral, se entrega de corpo e alma a um relacionamento e ainda pode apresentar muito ciúme e possessividade, o que não combina em nada com o livre aquariano, não é mesmo?
Ambos os signos se combinam por meio da intelectualidade, já que possuem inteligência privilegiada.
Avançados e contemporâneos, ambos estão conectados pela novidade e pela liberdade.
O problema é que esse espírito indomável pode impedir uma relação mais tradicional, como o casamento, já que ambos detestam rotina, comprometimento e responsabilidades demais.
São signos, em princípio, distintos. Aquário gosta mais da vida social, ativa, da casa cheia de gente. Já Capricórnio é mais fechado, tradicional, conectado à família, não gosta de receber muitos visitantes em casa.
Conforme os astros, a chance desse relacionamento dar certo será apenas se o perfil do aquariano for mais tradicional. Caso contrário, a inconstância e a inconsistência de Aquário poderão afugentar o capricorniano.
Aquarianos poderão ter muita dificuldade de se relacionar, pois a semelhança de temperamento e essa busca pela liberdade acima de tudo pode impossibilitar o relacionamento.
É capaz que uma grande amizade nasça desse contato, já que as emoções costumam ser deixadas de lado. Isso porque, o encanto inicial costuma ser substituído pela rotina que deverá afastá-los.
Se Peixes é emoção e sensibilidade, Aquário é frio e pragmático. Essa dificuldade aquariana de compreender algumas questões emocionais tem tudo para impedir esse relacionamento.
Segundo o Zodíaco, ambos poderiam se irritar em demasia com as discrepâncias de sentimentos entre si. Peixes é muito sentimental, o que desagrada o mental Aquário.
Agora que você já descobriu se o seu signo combina ou não com Aquário, que tal conferir algumas dicas para conquistar um aquariano de vez?
Deixe seu Comentário