A mulher do signo de Escorpião carrega o estereótipo de ser rancorosa, ciumenta, possessiva e vingativa. No entanto, será que ela pode ser definida apenas por estas características, por mais que elas tenham um fundo de verdade?
Se você está tentando conquistar uma mulher do signo de Escorpião, confira estas dicas que preparamos para você sobre o perfil da escorpiana (com um enfoque maior em seu lado afetivo e emocional) e sobre o que fazer e o que terminantemente não fazer na hora de se relacionar ou de flertar com este signo!
Aproveite e faça a leitura do texto de combinações dos 12 signos do Zodíaco com Escorpião e saiba qual é o seu nível de compatibilidade!
Talvez a principal característica da escorpiana seja a passionalidade. As nascidas neste signo tendem a ser muito intensas quando o assunto é a paixão, para o bem ou para o mal. Quando amam, entregam-se perdidamente. Quando odeiam, odeiam profundamente.
Muito acentuada, a escorpiana é uma mulher de extremos e de exageros na área das emoções e dos sentimentos.
A mulher de Escorpião também é muito sensual e faz uso de toda esse poder, aliando-o a sua vaidade na hora da conquista e do flerte. Assim como ela gosta de seduzir, ela também gosta de ser seduzida.
No jogo de sedução, ela gosta de elogiar e de ser elogiada. Ela, porém, pode demorar um pouco para se entregar de corpo e alma à relação, pois, como todos os nascidos em Escorpião, possui um lado mais reservado e calculista.
E se por algum motivo não der certo, ela dificilmente vai aceitar tentar de novo, pois ela também pode ter um lado um pouco mais rancoroso e orgulhoso. E lembre-se: quando ela ama, ela ama. Mas quando ela odeia… Pode vir a se tornar bastante fria e distante. E essas mudanças de extremos podem acontecer muito rapidamente, deixando o parceiro confuso.
Outro detalhe que convém mencionar é que, para a escorpiana, sexo é uma parte importante de uma relação.
Isso porque Escorpião possui grande libido. E o sexo, assim como tudo na escorpiana, é de extremos e de total entrega. Porém, ele pode vir a ser algo mais carnal, com pouco romantismo, pois escorpianas não tendem a ser muito românticas, apesar de serem carinhosas e amorosas.
Uma coisa que pode vir a se tornar um problema na relação é o ciúme, marca bem característica dos escorpianos. Caso ela não o controle, “amar” pode ser confundido com “possuir”, e o ciúme pode crescer, especialmente se o parceiro tiver uma personalidade mais aberta, expansiva e sociável.
A mulher de Escorpião também pode ser bastante desconfiada, então evite meias-palavras ou tomar atitudes que podem levar a uma crise de ciúmes.
Além disso, escorpianas possuem personalidade forte e gostam de mandar. Esse lado é motivado especialmente pela possessão que podem vir a ter para com aqueles de quem gostam e se importam.
Tome cuidado para não deixar o relacionamento cair na rotina, pois escorpianas detestam qualquer tipo de rotina, preferindo um modo de vida mais imprevisível e repleto de desafios. E elas têm coragem para seguir por esse caminho de imprevisibilidade e almejam ir longe, pois também tendem a ser pessoas bastante ambiciosas.
Algumas características podem ser comuns também nas pessoas que possuem o ascendente neste signo!
Você entendeu como funciona o lado amoroso e emocional da mulher de Escorpião? Agora vá em frente na conquista! Boa sorte!
Deixe seu Comentário